segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Tudo blues!


Nas manhãs que antecedem minha volta ao caos,acordo lamentando pelos dias que virão,e sinto um cansaço extremo pelas coisas que ainda não realizei,nem pensei em realizar.

De tudo que me desagrada no cotidiano,nessa rotina cretina que às vezes vivencio,às vezes assisto inerte de olhos entre abertos,nada me parece pior que o período entre às cinco e às onze da manhã dos dias úteis, (e os dias são úteis?pra que?) me sinto inanimada nesse curto espaço de tempo,que na maioria das vezes me parece a eternidade.

Ainda lastimando minhas últimas escolhas continuo o percurso vago em meio a penumbra,repleta de esperanças de que tudo melhore,restando comigo o consolo sagrado que é a música (felizmente existe a música na vida).

Mesmo com tantas inquietações e fracassos ainda me espanto quando percebo que posso encontrar tamanha beleza em coisas tão simples quanto uma música ou um livro...


...E uma sensação indescritível de felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário