domingo, 25 de outubro de 2009

O corpo inteiro lesionado.


"Eu não quero ver você cuspindo ódio.

Eu não quero ver você fumando ópio pra sarar a dor.

Eu não quero ver você chorar veneno.

Não quero beber o teu café pequeno.

Eu não quero isso, seja lá o que isso for."



A vontade de escrever brota das feridas que vejo no corpo dele, penso no quanto deve ser doloroso carregar essas pequenas chagas,além do prejuízo estético,é claro.





"Não tenho dinheiro pra pagar a minha ioga.
Não tenho dinheiro pra bancar a minha droga.
Eu não tenho renda pra descolar a merenda,
cansei de ser duro vou botar minh'alma à venda.
Eu não tenho grana pra sair com o meu broto.
Eu não compro roupa por isso que eu ando roto.
Nada vem de graça nem o pão nem a cachaça,
Quero ser caçador ando cansado de ser caça"
...

Um comentário:

  1. Evite também, revolver as dores e amarguras nas horas de raiva. Isso ajuda a nos envenenar terrivelmente.

    Às vezes, é preciso parar e só então, seguir respirando.

    ResponderExcluir