terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Parasita


É bem mesmo assim que me sinto, me alimentando da energia alheia.

Quebrei o copo, cortei o dedo, não consigo escrever direito, dói.

No céu azul- escuro vi as estrelas luzindo, achei-as tão lindas que talvez valha a pena viver pra vê-las.
...
“Vi uma estrela tão alta,
Vi uma estrela tão fria!
Vi uma estrela luzindo
Na minha vida vazia.
(...)
E ouvi-a na sombra funda
Responder que assim fazia
Para dar uma esperança
Mais triste ao fim do meu dia."

- Bandeira.
M.B.

8 comentários:

  1. Duvida: somos todos parasitas ou parasitamos por ai, vez ou outra?

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim, como o Chacrinha: "eu não vim aqui para esclarecer, mas sim para confundir".

    =D

    ResponderExcluir
  3. Ah o chacrinha, né?
    Eu li a GRACINHA (minha mãe).
    A frase faria sentido com ela!^^

    ResponderExcluir
  4. N sei.. mas sei que:
    Eu parasito glaísa! =D Feliz e saltitande =D
    =*

    ResponderExcluir
  5. É... Vc PARASITA a Glaísa mesmo. ;)

    E eu pensei em algumas piadas infames sobre uma pessoa acolá que descobriu o nome da sogra, mas achei melhor guardar para mim. =D

    ResponderExcluir
  6. Ô Gê, já pode dividir com a gente, ninguém vai reclamar não.

    E num gostei do comentário não:
    "É... Vc PARASITA a Glaísa mesmo. ;)"
    páia isso aí ó!

    ResponderExcluir